Como compor looks com beleza e elegância calçando rasteiras?

Sandália rasteira

Toda boa e fiel brasileira certamente tem em seu guarda roupa mais de um par de rasteirinha para sempre usar no seu dia a dia.

Morando em um país tropical não há como negar, o calor acaba sempre estando mais presente no Brasil, e por conta disso, todas as mulheres sempre apostam mais em looks e em calçados que sejam mais a cara do verão, como as rasteirinhas.

Desde os modelos mais simples até os modelos com pedrarias, as rasteirinhas são perfeitas para ajudar na composição de looks para diversas ocasiões.

Nos tópicos a seguir, falaremos com mais detalhes como as rasteiras e também traremos algumas dicas de looks para serem usados com os diversos modelos de rasteirinhas existentes no mundo da moda. 

O que e como são sandálias rasteiras?

Para a mulher que ama um modelo de calçado muito mais fresquinho e também muito mais confortável, certamente a sandália rasteirinha é uma grande aliada para ela no seu dia a dia.

As rasteirinhas tem tudo a ver com a estação do verão, sendo uma opção de calçado muito versátil e que pode facilmente compor looks mais despojados ou mesmo looks para as ocasiões mais formais. 

Os modelos de rasteirinhas que existem no mercado da moda nos dias atuais contam com diversos detalhes diferenciados que fazem toda a diferença nesse calçado.

As rasteirinhas mais modernas possuem desde a opção de aplicações mais metalizadas até um acabamento mais detalhado das suas solas. 

Todo o cuidado e detalhes dispensados para esse tipo de calçado contribuem para que os modelos de rasteirinhas sejam os mais amados entre as mulheres, atendendo os mais diversos perfis e também os mais diversos gostos. 

Sandálias rasteiras: tipos e looks

Nos tópicos a seguir, traremos algumas dicas de looks que podem ser usados com os mais diversos tipos de rasteirinhas, looks esses que podem ser montados para as mais diversas ocasiões do dia a dia da mulher moderna. 

Look para sandália rasteira de amarração

As sandálias rasteiras com o detalhe da amarração ficam perfeitas para compor opções de looks mais despojados e casuais. Uma calça toda rasgada mais curta ou mesmo um vestido mais curto são escolhas ideais para o uso das sandálias rasteiras com amarração.

Os modelos de vestidos longos e calças mais compridas não são indicados, dado que irão tapar todo o detalhe diferenciado que a sandália rasteira de amarração irá trazer para a composição do look. 

Look para sandália rasteira de fivela

As opções do modelo de sandálias rasteira de fivela são muito despojadas e autênticas, deixando a mulher muito mais estilosa para o seu dia a dia.

Essa sandália é perfeita para ser usada com saias jeans e modelos de shorts jeans mais curtos, opções de looks com jeans rasgados ou vestidos mais despojados também são uma boa escolha, já que deixam o look com muito mais poder e sofisticação. É a escolha ideal para as mulheres que gostam de fugir dos looks mais convencionais. 

Look para sandália rasteira de pedrarias

Os modelos de sandália rasteira de pedrarias são perfeitos para serem usados nas ocasiões mais formais, pois são muito mais delicados do que os demais modelos de sandália rasteira disponíveis.

Podem ser usados em casamentos, aniversários ou até mesmo em formaturas, deixando o look mais delicado e muito mais jovial. O modelo perfeito para as mulheres que gostam de looks mais delicados e finos ao mesmo tempo. 

Look para sandália rasteira de calce fácil

Os modelos de sandália rasteira de calce fácil são ideais para as mulheres que gostam de muita praticidade e estilo sempre presentes na sua rotina corrida do dia a dia.

Elas podem ser usadas com calças mais sociais e com a boca mais larga, sendo o modelo de calçado perfeito para um dia a dia mais corrido no escritório e depois para um happy hour com os amigos. 

Look para sandália rasteira slide

A opção da sandália rasteira slide é com uma pegada muito mais casual e despojada, sendo muito confortável e perfeita para ser usada em um passeio de domingo ou mesmo para um cinema durante os dias da semana.

Esse modelo também pode ser escolhido para ser levado na praia ou mesmo para uma tarde na piscina, substituindo com muito estilo a opção do chinelo. 

Look para sandália rasteira trançada/transpassada

Esse modelo de sandália garante uma maior segurança para os pés das mulheres, pois o detalhe do trançado/transpassado acaba segurando firmemente todo o pé no calçado. 

É o modelo perfeito para um passeio mais longo, em que a mulher tenha que andar por mais tempo em uma distância maior.

Essa sandália deixa o look muito mais estiloso e poderoso, sendo uma grande tendência para as novas coleções de calçados da primavera/verão do ano de 2022.

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: