6 melhores lojas de moda feminina

Moda feminina

Roupas, calçados e acessórios são peças fundamentais no dia a dia de qualquer pessoa, e vez ou outra precisamos renovar o guarda-roupa. 

Comprar peças novas, seja porque as antigas estragaram, porque o corpo sofreu modificações e elas não cabem mais ou simplesmente porque mudamos o estilo, é muito comum.

E para isso, existe no mercado uma variedade imensa de lojas, marcas e opções voltadas para moda feminina, e às vezes é difícil escolher as melhores entre elas. 

Levando em conta que a maioria das brasileiras sempre buscam por lojas que oferecem os 3B (Boa, Bonita e Barata), onde a qualidade, o gosto pessoal e os preços mais em conta fazem toda diferença, fizemos este texto especial reunindo as melhores lojas de moda feminina para você conhecer e escolher.

1. Dafiti

A Dafiti é o maior e-commerce de moda da américa latina, e só com esta informação já dá para perceber que variedade, diversidade e opções é com ela. São roupas, acessórios, calçados e muito mais.

Ela foi o primeiro e-commerce a vender sapatos de forma inteiramente online no Brasil, e conseguiu estabelecer um público gigantesco não só por aqui, mas também na Argentina, no Chile e na Colômbia, transformando os hábitos de compra de muitas pessoas e influenciando o varejo virtual.

Esta loja atrai um grande número de pessoas devido aos preços baixos, muitas vezes abaixo dos valores encontrados no mercado, e pela rapidez nas entregas. Além disso, é muito comum se deparar com promoções imperdíveis e a possibilidade de conseguir frete grátis.

2. Marisa

A Lojas Marisa existe desde 1948 e de lá pra cá, após reformulações e adaptações ao longo dos anos, se fortaleceu e consolidou como a marca de moda da mulher brasileira, oferecendo tendência e qualidade nos produtos.

Ela é uma rede de lojas físicas presente em todas as regiões do  Brasil e possui um e-commerce (inclusive foi foi pioneira neste modelo de venda online no Brasil) que funciona com serviço omni-channel, ou seja, um modelo “clique e retire”, onde é possível comprar na loja virtual e retirar o produto na loja mais próxima de você.

O principal foco da Marisa é a moda feminina e lingerie, oferecendo opções para todos os tipos de corpos, a exemplo de peças Plus Size, mas também é possível encontrar acessórios, calçados, entre outros.

3. Zattini

A Zattini pertence à gigante Netshoes, um dos maiores e-commerces do mundo, ela não possui nenhuma loja física, trata-se, portanto, de um empreendimento inteiramente digital.

A loja trabalha com uma diversidade de produtos de moda e é uma ótima opção para encontrar versões mais baratas de marcas caras como a Cavalera, Colcci, Adidas, Calvin Klein, entre outras. Além disso, é possível contar com ofertas e promoções difíceis de ignorar.

Esta loja surgiu em 2014 e já é referência no mercado brasileiro, tornando-se uma das melhores opções para comprar online.

4. C&A

C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário que surgiu na Europa em 1841. No Brasil ela é uma das maiores redes de lojas de departamento, além de contar com um e-commerce.

O interessante é que a C&A foi um dos primeiros empreendimentos do mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores, e com tantos anos de história (180 anos!), é possível imaginar que tradição é o que não falta.

Na loja você vai encontrar uma variedade imensa de acessórios, roupas, calçados, lingeries e até produtos de beleza a preços convidativos. Vale a pena conferir.

5. Centauro

Não podemos deixar de lado a Centauro, uma das melhores lojas do mercado para se comprar peças esportivas, entre roupas, calçados e acessórios.

A variedade na Centauro é enorme e a loja trabalha com marcas como Adidas, Nike, Penalty, Puma, Mizuno, entre tantas outras.

Se você leva uma vida fitness, pratica esportes, tem uma rotina de exercícios físicos ou prefere roupas neste estilo, cheias de conforto e qualidade, vale a pena visitar esta loja.

6. Brechó

Para finalizar, reservamos um espacinho especial para falar dos Brechós, o reino absoluto do consumo sustentável e da moda consciente. Geralmente em um brechó é possível encontrar uma grande diversidade de roupas, calçados, acessórios, etc.

Toda cidade possui um brechó, e com a ajuda da internet, este tipo de comércio se expandiu para o universo online, atraindo muitas pessoas que adoram pechinchar, economizar e não se importa em reutilizar ou reciclar peças de vestuário. 

Com um garimpo inteligente, você pode encontrar peças semi-novas, de qualidade e em perfeito estado, e de quebra contribuir com o meio ambiente e com o seu bolso.

Se você não tem tempo nem paciência para visitar um espaço como este, empreendimentos como a Enjoei, ou a Repassa, realizam todo o trabalho de selecionar e avaliar as peças, para que cheguem no melhor estado para o cliente.

A oferta de lojas de moda feminina é vasta e o que não falta é opção, para todos os públicos, perfis e gostos. Temos certeza que entre nossa pequena lista das melhores lojas você encontrará aquela que é perfeita para você.

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: