Marcas de moda premium que você precisa conhecer

Confira tudo sobre Cris Barros, Mixed, Approve e Dress To

A sofisticação é uma tendência que nunca sai de moda. Caso você seja adepto a esse estilo, estar antenado às marcas premium é uma forma de se manter sempre em alta.

Neste artigo, listamos quatro marcas imperdíveis: Cris Barros, Mixed, Approve e Dress To. Saiba mais sobre cada uma delas e aproveite o cupom oqvestir para comprar com desconto na loja.

Cris Barros

A marca foi fundada em 2002 pela estilista Cris Barros e, desde então, ela imprime uma assinatura de estilo caracterizada por feminilidade e contemporaneidade.

Cris formou-se em Desenho de Moda na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e tornou-se mestre em Moda no Instituto Marangoni, em Milão.

Ainda na Itália, trabalhou com Stephan Janson, estilista francês e ex braço-direito do designer Yves Saint Laurent. Já no Brasil, trabalhou no marketing da Zoomp e na Cia. Marítima.

A experiência adquirida no setor de marketing contribuiu para o desenvolvimento de seu plano de negócios voltado para a criação da sua linha de roupas e abertura da sua empresa.

Atualmente, a marca é uma das grandes referências de moda feminina de luxo. As peças aparentam simplicidade, porém são repletas de riquezas nos detalhes, como uso de tecidos nobres, formas construídas em moulage e perfeição nos acabamentos.

Cris Barros possui uma linha de produtos completa, que abrange desde lingeries até vestidos de festa, também englobando sapatos, bolsas, carteiras, semijoias, alfaiataria, moda praia e moda dia.

Mixed

Fundada em 1990 no estado de São Paulo por Riccy Souza Aranha, a Mixed é uma marca do segmento sofisticado e luxuoso da moda feminina.

A cliente Mixed é descrita como estilosa, contemporânea e chique 24h por dia. Além dessas características, a marca busca ser reconhecida pela qualidade de suas peças, fabricadas exclusivamente no Brasil.

Com mais de 25 anos de mercado, Riccy conta que o segredo do sucesso da Mixed são as diferentes personalidades importantes da sua equipe.

A marca também possui uma tradição que pode ser considerada um marco registrado: Nossa Senhora de Guadalupe. De acordo com a dona, a santa é peregrina da marca e a acompanha em todos os lugares, desde os catálogos até os desfiles.

Approve

A Approve foi fundada em 2012 por dois amigos e possui uma identidade urbana e jovem.

Brasileira, a marca é uma das maiores do Instagram, com 1 milhão de seguidores atingidos de forma orgânica, por meio de parceiros influenciadores.

De acordo com os criadores, a inspiração parte da rua e de seus movimentos, materializados dentro da estética streetwear, que une estilo, conforto, moda e utilitarismo.

Além disso, a Approve também é pioneira na produção de roupas unissex e todas as suas peças carregam esse conceito. Dessa forma, a marca pensa em pessoas de todos os gêneros no processo de criação de suas coleções.

Dress To

A  Dress To é uma marca brasileira, mais precisamente do Rio de Janeiro, desenvolvida em casa pelas mãos de mulheres que a vestem e acreditam em seu conceito.

Com mais de 16 anos de história, a equipe da marca é 80% feminina e liderada por mulheres que têm liberdade para explorar seus talentos e realizar seus sonhos.

Em seu site oficial, a Dress To revela que conforto, qualidade, modelagem e praticidade são seus segredos para desenhar roupas que não apenas vestem o corpo, mas também deixam as pessoas à vontade no dia a dia.

Podemos destacar os acabamentos, as texturas, as estampas exclusivas e as formas atemporais como seus principais diferenciais.

Atualmente, a marca está presente em todo país, em mais de 500 multimarcas e 50 lojas, além de sua própria loja virtual.

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: