Tela de Celular Queimada Tem Conserto?

Tela de Celular Queimada Tem Conserto

Não é novidade que os aparelhos celulares estão cada vez mais modernos, permitindo você realizar cada vez mais atividades. Mas será que a tela de celular queimada tem conserto?

Se você chegou a este artigo é porque você já passou ou passa por este problema e deseja saber uma solução adequada. E antes de tomar qualquer ação imediata, o melhor é se informar a respeito. Pois, apesar da evolução da tecnologia e de suas vantagens, os aparelhos continuam condicionados a problemas que impedem seu uso e que carecem de solução.Vamos conferir!

Tela de Celular Queimada Tem Conserto?

Geralmente o preço de substituição da tela de um celular pode variar dependendo do modelo do telefone. Para os equipamentos mais antigos com hardware mais simples tendem a ser mais baratos para consertar. E levando em consideração esses fatores, como a resolução da tela, quanto maior a tela, mais caros as peças de reposição e os materiais.

E com isso, será que a tela de celular queimada tem conserto?

Quanto mais popular for o telefone celular, maior será o custo de reparo da tela. Outros modelos também têm custos de reparo caros de acordo com o valor oficial da empresa. Assim, o reparo de tela é um dos mais populares no suporte técnico. O suporte técnico aponta que a Samsung tem os reparos de tela mais caros. Embora buscar suporte oficial ou autorizado seja mais barato.

O Galaxy A7 2017, o preço recomendado para uma tela quebrada é de R$ 399. O preço atual do telefone é de R $ 1.600, dependendo do site de varejo. O modelo mais barato e popular não é exceção: o custo de consertar a falha da tela do Galaxy J2 Prime é de 158 reais. O modelo novo é achado por R$ 599.

Há Cobertura da Garantia?

Quando nos deparamos com a pergunta de se a tela de celular queimada tem conserto temos que ficar atentos a certas questões. Uma vez que telas rachadas ou rachadas geralmente são uma característica do uso indevido de smartphones.

Com isso, todos os serviços de garantia fornecidos pelos fabricantes não incluem o reparo ou a substituição do dispositivo. Portanto, mesmo que a tela do celular queime durante o período de garantia, o conserto sempre exige um determinado custo, e esse custo deve ser arcado por você. Esta é a regra padrão para todos os possíveis problemas causados ​​por uso impróprio, descuido ou alterações na estrutura do dispositivo.

Troca de Display Estragado

Independentemente do aparelho, você pode contratar um profissional (curso) para substituir a tela quebrada do smartphone por um novo.

A opção mais comum é buscar assistência técnica do fabricante do celular para operações de troca de tela. Normalmente, dependendo do serviço e da marca, o custo desse serviço pode, em última instância, representar apenas 30% a 50% do valor original do equipamento.

A tela de celular queimada tem conserto do o iPhone, como a operação é muito trabalhosa e cara, um iPhone autorizado dificilmente substitui uma tela danificada. A sua política geralmente é lançar um novo iPhone, mas o período de garantia é de apenas três meses.

Para qualquer marca de smartphone, uma opção mais econômica, mas não garantida, é encontrar técnicos não certificados. Eles têm materiais e recursos suficientes para remover a tela danificada e colocar uma nova.

A Tela do Meu Celular Queimou Mesmo?

Para saber o que fazer antes se a tela de celular queimada tem conserto, é preciso educarmos (educação) sobre os motivos pelos quais o dispositivo não pode ser ligado.

Por ser sensível a vários mecanismos, os problemas podem ser físicos ou podem envolver problemas de hardware, sistemas de dispositivos e software.

Veja as principais razões para a tela preta do telefone móvel:

  • Display queimado;
  • Mau contato;
  • Problemas com a bateria;
  • Sistema operacional.

Como Verificar se o Display do Celular Quebrou

A tela de celular queimada tem conserto geralmente ocorre quando a lâmpada e o aparelho também queimam e assim o aparelho não funciona mais. Uma tela queimada não receberá energia e a converterá em luz, portanto você não será capaz de ver o que deveria ser exibido. Mas poderá realizar outras operações independentes da tela, o que nos permite ver se algo está queimando ou se o problema é outro.

Tente conectar o dispositivo ao computador. Após conectar o telefone, o computador reconhecerá o dispositivo e fornecerá algumas opções, como acessar arquivos. Esta etapa só pode ser realizada quando o dispositivo está ligado, ou seja, apenas quando ocorre um problema no display e não afeta outras operações. Tente também ligar ou enviar uma mensagem para o telefone.

Conclusão

E para finalizar sobre se a tela de celular queimada tem conserto, saiba que quando o sistema operacional do aparelho é atualizado.E teoricamente, ele está melhorando algumas funções e adicionando novos recursos ao mesmo tempo. Se você atualizou recentemente o dispositivo e ele parou de ligar a tela, é necessário retornar às configurações de fábrica para que possa funcionar com a versão de fábrica do sistema.

O que achou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário!

Leia Mais: Tudo sobre PABX Virtual

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: