Como comprar visualizações no YouTube

comprar visualizações no YouTube

Comprar visualizações no Youtube é possível, apesar de que a plataforma de vídeos mais usada atualmente não autoriza essa prática.

Aqui, falaremos das vantagens de comprar visualizações no site de vídeos e quais as desvantagens que devem ser consideradas também.

Vantagens de comprar visualizações no Youtube

Todo canal deve ter inscritos e isso gera engajamento para seus vídeos, desta forma você precisa criar conteúdo para que esses inscritos se inscrevam para poder assistir quando sair um vídeo. Porém, esses inscritos podem demorar para chegar, e uma forma mais simples de consegui-los, é comprar inscritos Youtube. Acompanhe e veja mais sobre isso.

Alavancamento dos vídeos

Criar um canal no Youtube é muito fácil, mas tornar-se famoso na plataforma a ponto de começar a obter lucro é outra história.

Os vídeos de quem está começando a gravar não são tão famosos para alavancar o número de inscritos, por isso, comprar visualizações no Youtube é uma ótima forma de fazer com que nosso conteúdo alcance um número maior de pessoas.

Aumento das vendas e inscrições

As visualizações estão diretamente ligadas à fama do canal, por isso, o aumento das vendas e do número de inscritos é questão de tempo quando conseguimos aparecer para mais pessoas na plataforma.

Quando temos bastante views em nossos conteúdos, o Youtube entende que somos importantes, por isso divulga para um número maior de pessoas na internet o nosso canal.

Melhora da posição nas pesquisas

A maior vantagem para quem quiser comprar visualizações no YouTube é a de garantir melhores posições nas pesquisas dos internautas, já que, quando nosso vídeo tem muitas visualizações, o Youtube coloca ele entre os principais do nicho.

Quando alguém pesquisa sobre um assunto, aparece primeiro os vídeos com maior número de views e isso aumenta muito o engajamento do canal que receberá um número grande de inscritos por estar bem posicionado nas pesquisas.

Desvantagens de comprar visualizações no YouTube

O vídeo não atinge o público-alvo diretamente

Ao comprar visualizações no YouTube, a pessoa não compra o tráfego da página, por isso o vídeo pode não alcançar pessoas que se interessam pelo nicho, somente.

Por exemplo, em vídeos que falamos de futebol, pode ser que esse conteúdo alcance mulheres que se interessam por culinária e, nesse caso, o vídeo não terá engajamento.

Por isso,essa prática pode trazer muitos benefícios, mas devemos produzir conteúdos mais genéricos para que qualquer tipo de espectador se interesse, para aumentar a chance de aumento de inscritos.

Relacionado: Marketing do Instagram as 10 melhores dicas comprovadas

Os vídeos não ganham muitos likes

Ter curtida é uma regra para conseguir ficar famoso na plataforma, pois o Youtube entende que, se o nosso vídeo está recebendo um feedback positivo das pessoas, é porque ele é bom e isso aumenta a chance de empresas patrocinarem o canal.

Mas, comprar visualizações no YouTube não garante que as pessoas curtam nosso vídeo, já que, como citamos acima, o nosso público alvo não foi atingido e esse povo é o responsável pelo aumento dos likes.

Comprar visualizações no YouTube vale a pena?

comprar visualizações no YouTube vale a pena, já que as pessoas demoram para escolher um canal para seguir, devido à tamanha quantidade de opções encontradas na plataforma e, quem já tem o número maior de views sai na frente, pois esses vídeos são mais visíveis na página para quem está buscando conteúdo sobre o assunto que está sendo citado.

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: