Quando falamos em economizar podemos logo pensar na Black Friday, não é mesmo? Mas você sabe qual a melhor loja para comprar móveis durante esse evento anual?
Muitas vezes esperamos a Black Friday chegar para garantirmos o melhor preço, mas é muito importante também levarmos em consideração a escolha da loja para finalizar nossas compras.
Justamente por isso, hoje trouxemos algumas dicas para você escolher a melhor loja para comprar móveis na internet e saber se é confiável ou não. Confira a seguir.
Melhor loja para comprar móveis na Black Friday
Como dissemos, economizar é importante, mas mais importante ainda é fazer uma compra segura.
Quando escolhemos comprar um bem material com um valor elevado, precisamos analisar todo o contexto da loja para saber se é confiável, se os prazos são cumpridos e se a loja é real.
Hoje vamos falar um pouco mais sobre a Panorama Móveis, uma loja focada na venda de móveis de todos os estilos e para todos os gostos. Confira a seguir mais informações:
Como saber se a loja é confiável?
Antes mesmo de finalizar suas compras em qualquer loja, é necessário analisar se ela é mesmo confiável. Uma loja que possui anos no mercado e uma boa reputação pode ser considerada como a melhor loja para comprar móveis na Black Friday.
Para entender se a loja é segura, procure pela informação sobre o endereço atual da loja. É importante que essa informação esteja descrita na página oficial do e-commerce e esteja visível para todos os clientes.
A missão da loja Panorama Móveis é fazer com que você consiga mobiliar a sua casa em apenas alguns cliques. Você pode escolher os móveis que mais combinam com seu estilo sem se preocupar em gastar muito.
Os móveis são todos de qualidade e os prazos de entrega são cumpridos. Confira mais informações sobre a história da loja.
Panorama Móveis: como foi fundada?
A Panorama Móveis é a maior loja de móveis do Estado de Santa Catarina, e com isso, possui uma boa reputação no mercado.
Foi fundada no ano de 1991. Antes, o foco da loja não eram apenas os móveis, mas a partir de 2013, decidiu apostar somente no ramo de móveis e o sucesso foi grande.
Já são mais de 400 mil clientes satisfeitos com suas compras em mais de 2 mil cidades do país. A empresa está presente nos maiores marketplaces do país, e tudo isso com a intenção de facilitar suas vendas.
É possível observar a boa reputação através do E-BIT e também em sites como o Reclame Aqui. Todos os pedidos feitos são entregues dentro do prazo de entrega e as reclamações e problemas são resolvidos o mais rápido possível.
A loja apostou noe-commerce para vender melhor, e tem colhido bons frutos com essa estratégia.
Como escolher os melhores móveis na Black Friday?
Mesmo que a Black Friday seja um evento onde o principal intuito é oferecer grandes descontos nas mais diversas categorias de produtos, é necessário estar atento ao que você vai comprar pois existem muitas lojas que aplicam golpes na Black Friday.
É comum ouvir reclamações de clientes que compraram produtos em determinadas lojas e não receberam, ou o produto era de uma qualidade inferior à do anúncio.
Com isso, esteja sempre observando os feedbacks sobre a qualidade dos produtos, principalmente quando falamos sobre móveis. Para escolher móveis para a nossa casa ou escritório, é extremamente importante que tenham boa qualidade.
Além disso, é importante poder contar com uma loja que possui um grande catálogo com diversas opções, pois assim, conseguimos escolher as que melhor atendem nossas necessidades.
Todos os móveis vendidos pela Panorama Móveis acompanham a nota fiscal e os produtos vão todos lacrados para que não haja nenhum problema durante o transporte da mercadoria. Vale reforçar que a marca não trabalha com móveis projetados, mas tem ampla gama de produtos e modelos que atendem a praticamente qualquer ambiente.
Perguntas frequentes sobre a loja
Quais são as garantias?
Em relação a defeitos de fabricação, a loja oferece uma garantia de troca com um prazo de 7 dias depois do recebimento dos móveis.
Para isso, o cliente precisa entrar em contato direto com a loja através do serviço de atendimento ao cliente e depois em contato com o fabricante. Cada fabricante possui uma política de procedimento único.
Se no manual não estiver o prazo de garantia, como proceder?
Como cada fabricante possui uma determinada política de prazo de garantia, é importante observar o manual. Se o manual não especificar o prazo para garantia, é válido levar em consideração o prazo do Código de Defesa do Consumidor, que são 90 dias.
Se o fabricante não responder?
Caso o fabricante do móvel não responder ao entrar em contato, a Panorama Móveis consegue ajudar você.
Para isso, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente e enviar fotos de todos os defeitos da peça. Assim, a loja vai entrar em contato com o fabricante e uma posição será cobrada, e você vai conseguir ser respondido o mais rápido possível.
É muito importante que você saiba escolher qual a melhor loja para comprar móveis na Black Friday. Dessa forma, além de garantir um bom preço, você garante que está fazendo uma boa compra em lojas confiáveis.
Avalie os prazos, os feedbacks e o tempo de mercado da loja antes de finalizar suas compras.