Roupas para recém nascido: tudo que você precisa saber.

Macacões bebê

Depois que os pais descobrem uma gravidez é bastante normal já pensarem no enxoval do bebê, nas roupas que os bebês irão vestir. Os pais sempre ficam preocupados durante a compra para encontrar todo o enxoval completo, as roupas para recém-nascido, que envolvem uma série de fatores como proteção, conforto, segurança e estilo para seu bebê.

Cada vez mais é possível encontrar praticamente todas as peças de roupas para recém-nascidos, desde a mais simples para o cotidiano quanto aqueles modelos mais elegantes para outras ocasiões especiais. A partir da leitura desse artigo iremos mostrar tudo o que você precisa saber sobre as roupas para recém-nascido, leia atentamente para comprar o melhor para seu bebê. 

Quais roupas para recém nascido?

Primeiramente tem que ter em mente que os bebês crescem muito rápido, para que não comprar roupas para recém-nascidos exagerado, evitando assim não correr o risco nas compras de muitas roupas e não usar no seu bebê. Tendo isso em mente, é preciso saber que geralmente os bebês se incomodam com roupas que são vestidas pela cabeça.

Para incomodar menos o seu neném é mais fácil utilizar roupas que tenham botões ou fechos. Existem alguns pijaminhas ou calças que são bem fáceis de vestir por causa dos botões que ainda facilitam a troca das fraldas, também há os bodies, macacões e camisetas que têm fechamento cruzado.

Bodies de algodão, conjuntinhos de camiseta e short, vestidos de alças, vestidos de manga curta, chapéus leves de verão, sapatinhos frescos, Lençóis frescos para o berço, essas são as roupas que são importantes e uma ótima opção de para o seu bebê.

Qual a quantidade de roupas para um recém nascido?

Como mencionado, não é legal exagerar na quantidade de roupas para um recém-nascimento, já que crescem rapidamente, dessa forma evita que as roupas para o seu bebê se percam. Geralmente em enxoval de bebê é indicado cerca de quatro a seis unidades de cada tamanho de roupa para seu bebê.

Por exemplo: Seis body de manga longa para recém-nascido, seis body no tamanho P, quatros nos tamanhos M e G, assim por diante com as outras roupinhas para recém-nascido.

Lembre-se sempre de não comprar roupas em uma grande quantidade, há vários relatos de mães que compraram muitas roupas para recém-nascidos e não deu tempo de usar todas, porque o bebê cresceu rapidamente, por isso é importante lembrar desse pequeno detalhe, além disso, ao diminuir a quantidade de roupas você já economiza para outra coisa mais importante. 

Onde comprar roupa de Recém-nascido barata?

Os pais desejam sempre procurar o melhor para seus bebês e com um preço bom, ou seja, roupinhas de recém-nascidos mais baratas. Para você adquirir as roupinhas para seu bebê a um preço bom, recomendamos pesquisar bastante as lojas da sua cidade ou local em que você mora para comparar os preços das roupas para recém-nascido.

Virtualmente você também consegue encontrar várias lojas que disponibilizam as roupas para os bebês com preços acessíveis, roupinhas de qualidade em grandes lojas online, basta fazer uma pesquisa minuciosa das roupas que deseja adquirir. 

Quantas roupas um Recém-nascido usa por dia?

Sobre a quantidade de roupas que seu bebê irá trocar por dia não existe uma quantia certa, depende muito do seu bebê. Geralmente são de 1 a 3 trocas de roupinhas por dia, quando a criança toma banho é fundamental trocar, quando seu bebê está sujo, na hora de dormir também é bom trocar a roupinha da sua criança.

Em geral, no mínimo são 2 roupas que seu bebê usa por dia, mas dependerá do seu bebê e também da sua disposição para lavar as roupas do seu bebê, a região também influencia, porque tem lugares que são bastante quentes e não é necessário o uso de roupas longas, então usa as outras roupas mais leves e evita assim a quantidade a lavar e a utilizar durante o dia. 

Quanto vou gastar para fazer o enxoval do bebê?

Em relação há um enxoval completo para um bebê o valor a ser gasto depende das coisas a comprar e quais são os preços, mas o custo médio são de R$6.000, mas se a mãe do bebê ganhar algumas peças dos enxovais não irá gastar todo esse valor, mas os valores podem variar e ser na quantidade que você desejar. O gasto para um enxoval completo dependerá das suas condições e o quanto você poderá gastar para o seu bebê.  

Quantos Body um bebê precisa?

Para um enxoval de bebê sempre recomenda-se não exagerar na quantidade de roupas, também inclui os body, não é necessário uma grande quantidade já que o crescimento do seu bebê será rápido. Geralmente, a quantidade de body são seis, seis body de manga longa no tamanho RN, seis body de manga curta no tamanho 6, quatros body no tamanho P e G. 

Como comprar enxoval de bebê pela internet?

Para você comprar o enxoval para seu bebê na internet é bem simples, basta pesquisar as grandes lojas do mercado brasileiro e pesquisar os preços. Em seguida, é só adicionar as peças que você deseja no carrinho, efetuar a compra e aguardar chegar ao endereço selecionado.

É importante lembrar que as compras devem ser feitas em lojas grandes e bastante conhecidas no mercado virtual. 

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: