Quem termina um relacionamento também sofre?

O fim de um relacionamento costuma ser algo doloroso para quem não deseja o término. Mas, saiba que a pessoa que termina também tende a sofrer com o fim da relação em determinadas situações. Neste artigo vamos falar um pouco mais sobre essas situações e mostrar em quais momentos quem termina um relacionamento também sofre.

Para falar sobre isso, convidamos Antônio de Ogum, médium, Pai de Santo e especialista em atendimento espiritual há 40 anos. De acordo com o especialista em união amorosa, a pessoa que termina um relacionamento pode se arrepender desta decisão em poucos dias se não estiver certa disso. 

“No jogo do amor, sentir a falta da outra pessoa também é um gatilho que pode fazer os sentimentos despertarem. Quando existe um afastamento, vem lembranças e sentimentos que a pessoa decidida em se separar não esperava. Saber lidar com isso é importante, pois mostra que o sentimento de amor pode estar ali, só precisando de um gatilho para aflorar”, explica Antônio.

Quem sofre mais quando termina o relacionamento?

O médium explica que é comum sofrer a pessoa que mais deseja o relacionamento, seja no rompimento de um namoro, noivado ou casamento. “Quando a pessoa mais interessada em manter viva a relação vê o seu amor partir, essa dor é intensa. Mas, nunca se sabe o quanto quem parte também sofre. Existem vários motivos para uma decisão de terminar a relação, por exemplo, permitir que a outra pessoa seja feliz ao lado de alguém que realmente a ame”.

“Nada garante que a partida seja a melhor decisão para lidar com problemas ou dúvidas na relação. Muitas pessoas me procuram em busca de ajuda e orientação sobre a relação, sendo que muitas delas optaram por se separar e depois decidiram reatar. Em alguns casos, passaram se anos e só então quem partiu percebeu que foi a decisão errada. Bom, para tudo tem solução por meio da espiritualidade, reviver um amor do passado é algo possível com ajuda espiritual”, revela o médium.

O que os homens fazem quando terminam?

O médium explica que um homem pode terminar uma relação por “N” motivos e não dá para definir seu comportamento após isso. No entanto, homens que terminam a relação por não desejarem mais a outra pessoa, realmente vão explorar outras possibilidades. Logo após se afastar, vão em busca de novas aventuras ou de ficar com alguém em específico.

“Para quem se decepcionou com o afastamento de um homem, saiba que há formas de fazer ele voltar em pouco tempo com a ajuda espiritual especializada para relacionamentos. Formas de intervenção poderosíssimas, como a Amarração Amorosa, por exemplo, permitem que esse homem não demore anos para ver que fez a escolha errada. Em poucos dias ele volta para a pessoa que recorreu à intervenção espiritual”, afirma Antônio.

Como o homem lida com o fim do relacionamento?

O fim do relacionamento pode ser doloroso para quem ama, seja homem ou mulher. Os homens tendem a se recolher e não falar sobre o rompimento quando a dor da separação aperta. 

“Saiba que quem termina um relacionamento também sofre e um dia essa pessoa pode perceber que você é a escolha certa e vai querer reatar. Se você não está a fim de esperar meses ou anos por isso, saiba que a ajuda espiritual está aí para todos”, conclui Antônio de Ogum.

Veja outros conteúdos como esse aqui no site e deixe um comentário a respeito deste assunto em caso de dúvidas. Nos diga o que você pensa sobre quem termina um relacionamento e sofre depois.

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: