Melhores produtos para revender online em 2022

Melhores produtos para revender

Quer ficar sabendo quais são os melhores produtos para revender na internet para poder começar a empreender na área de comércio virtual e ainda não sabe por onde começar a pesquisar? Você acessou o lugar certo!

Neste artigo, vamos elencar alguns dos itens mais procurados pelas pessoas que fazem compras virtualmente, bem como os possíveis motivos para a popularidade destes produtos entre os consumidores.

 6 Melhores produtos para revender em loja virtuais em 2022

 Ultimamente muito se fala em opções de renda extra, já que o custo de vida aumenta a cada dia.

Isso fez com que uma grande parte da população começasse a criar pequenos empreendimentos online, dado que assim poderiam trabalhar de casa, confortavelmente e com baixo custo.

 Pensando nisso, aqui vai uma lista de produtos que podem ser revendidos na internet com um retorno relativamente rápido e com bom resultado financeiro.

  1.  Moda

 Começando a lista com um dos nichos de comércio mais tradicionais, a moda é composta por uma infinidade de estilos que podem e devem ser explorados pelos iniciantes que querem empreender.

Este nicho é vantajoso pois o empreendedor tem a opção de comprar peças de vestuário em lotes e revender com lucro através da internet. Opções de revenda em voga no mercado da moda são lingeries, roupas em geral, vestimentas sociais, roupas de festa.

Obviamente as compras devem ser pensadas para agradar o tipo de público com o qual você pretende trabalhar em seu comércio. Além disso, é interessante realizar pesquisas de tamanhos mais vendidos, cores e estações.

  1.  Acessórios

 Seguindo na linha de beleza e moda, outro item que pode ser listado entre os melhores produtos para revender na internet são os acessórios de beleza. Inclui bijuterias, semijoias, bolsas e carteiras, cintos, óculos, relógios, chapéus, lenços, entre outros.

Neste caso, assim como na moda, é interessante fazer compras em volume para então revender na web. É bom lembrar que também é importante variar os produtos comprados de acordo com o seu público, pois a demanda varia conforme idade, por exemplo.

  1. Itens de celular

Ainda, é possível fazer um dinheiro extra com a revenda de acessórios de tecnologia dado que muitas das buscas por compradores na internet tem relação com itens de celular e computador.

Isso inclui peças, acessórios de proteção e decorativos, cabos, entre outros produtos de informática, os quais possuem preços bastante competitivos.

Neste ramo, o essencial é garantir uma variedade de produtos aos consumidores, uma vez que o mercado da informática possui uma vasta área de atuação para os comerciantes.

Como os produtos deste nicho acabam exigindo um investimento maior, é interessante usar a estratégia de inicial adquirir poucos produtos de segmentos que possuem mais facilidade em serem comercializados, tal como notebooks e acessórios básicos.

  1. Fitness

A onda de estilo de vida saudável também fez com que produtos que auxiliam neste modo de vida entrassem na lista de melhores produtos para revender na internet.

Isso porque este ramo atualmente está em crescimento por duas frentes

Uma delas é a frente de bem-estar, a qual inclui suplementos, alimentos saudáveis e muitas outras opções.

Aqui talvez não haja tanta diferenciação nas duas maneiras de comprar para revender. O comerciante pode tanto comprar em lotes, como realizar os pedidos de compras mediante solicitação do cliente.

As duas opções podem trazer bons resultados.

Por outro lado, este ramo também possui uma relação com a moda, já que possibilita a venda de vestuário esportivo e acessórios para exercícios físicos, como pesos de academia.

Como esta frente de comércio guarda semelhança com a moda, as orientações se aplicam da mesma forma: comprar em lotes e realizar pesquisas de público.

  1. Artesanato

 Para aqueles que têm em seu ciclo de vivência pessoas com dotes artísticos, abre-se ainda mais um nicho: o de revenda de artesanatos.

É viável fazer um acordo com os artesãos de modo que você – enquanto comerciante – ofereça a ele uma porcentagem do lucro da revenda dos produtos.

Dessa maneira, você pode gerenciar a venda dos produtos em redes sociais ou mesmo sites específicos de vendas, buscando ativamente clientes de regiões que de outra forma não teriam acesso aquele determinado produto artesanal.

Esta é uma maneira muito interessante de alavancar a popularidade de itens artesanais típicos de uma região, por exemplo.

  1.  Itens personalizados

 Da mesma forma, é possível revender itens de uso comum embutidos de um toque especial. Para isso, existem duas opções pertinentes.

A primeira delas é comprar os produtos neutros em lotes, como canecas, toalhas, ou o que for de sua preferência e fazer você mesmo a personalização. A questão aqui é que é necessário ter os instrumentos para isso.

Outra forma seria contratar um terceiro para realizar a personalização e só então revendê-lo, o que colocaria o comerciante diante de uma mediação entre um fornecedor, um artesão e só então o cliente.

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: