Se você não sabe muito sobre tecnologia ou não é um especialista em computadores, é muito provável que pense que clonar uma conta do WhatsApp é impossível. Mas a pergunta que fica é: como clonar o WhatsApp?
Muitos usuários de WhatsApp Mods também possuem essa dúvida, se alguém é capaz de clonar seu Mod, como o os famosos WhatsApp Plus, GB WhatsApp pro, YOWhatsApp entre outros.
Para ajudar você a entender mais sobre como clonar o WhatsApp, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!
Como clonar o WhatsApp?
Com acesso ao celular
Tendo acesso ao telefone celular a partir do qual você deseja clonar o WhatsApp, é muito fácil clonar este perfil e manipular o telefone por alguns minutos, já que existem vários métodos para fazê-lo.
A primeira alternativa é através do WhatsApp Web. Para conseguir isso, você precisa de um bom PC, entrar no site do WhatsApp, digitalizar o QR com o celular que deseja clonar e pronto. É uma maneira muito simples de ver tudo o que acontece ou é feito no WhatsApp na tela do computador.
Por outro lado, como ao fazer uma chamada, você pode excluir uma conta do WhatsApp do seu celular, você pode usar um emulador no seu computador ou Android e, assim, fazer com que duas contas possam registrar outro número.
Se você escolher uma chamada para verificar e anotar o código, será possível recuperar facilmente as conversas da outra pessoa.
Além disso, o mesmo pode ser feito com a mensagem de confirmação. Nesse caso, em vez de escolher o método de chamada, o método de mensagem de texto será escolhido, mas o restante do procedimento será o mesmo.
Com aplicativos gratuitos
É possível clonar o WhatsApp usando aplicativos gratuitos que podem ser encontrados na Internet. Esses aplicativos são práticos e eficientes, mesmo que você não saiba nada sobre ciência da computação, mas é claro que você deve saber que eles são ilegais e, portanto, é impossível e perigoso baixá-los da Play Store.
Para encontrá-los, você terá que procurá-los no Google, arriscando-se a muitos vírus e o aplicativo pode não funcionar corretamente. Há realmente muitos de má qualidade, mas alguns funcionam.
Não recomendo fazer isso, só quero afirmar que existem esses tipos de aplicativos e eles funcionam em alguns casos, para que você possa tomar as medidas apropriadas para se proteger deles, se necessário.
Com os principais aplicativos
Por outro lado, encontramos os aplicativos “key” ou “keylogger”. Esses aplicativos são um tipo de plataforma que é usada para hackear dispositivos, obtendo os registros de seus escritos.
Normalmente, esses tipos de aplicativos funcionam para espionar mensagens que são enviadas para outra pessoa com muita facilidade. Existem muitos aplicativos desse tipo, mas o mais interessante é provavelmente o Hoverwatch.
Não está disponível no Google Play, é claro, mas tem um plano de avaliação gratuito e a verdade é que seu serviço é bom. Ele pode ser baixado do site oficial, embora, se você fizer isso, deva saber que está sob sua responsabilidade, já que não é realmente recomendado ou muito ético.
Com ferramentas de monitoramento
Por outro lado, também é possível clonar o WhatsApp usando ferramentas de monitoramento como o Spyzie. É uma ferramenta de espionagem totalmente legal com a qual você pode monitorar e gerenciar todos os aplicativos que deseja nos dispositivos iOS ou Android de sua escolha.
Com esse tipo de aplicativo, você pode acessar o WhatsApp e monitorar diferentes conversas, mas também pode acessar outras redes, como Instagram, Facebook ou Twitter.
Também não recomendo seu uso, mas você deve saber que é possível fazê-lo.
Gostou de saber mais sobre como clonar o WhatsApp?
Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!