Como ganhar seguidores do instagram a cada dia

Como se sabe, o instagram, além de ser utilizado como uma rede social que tem ganho grande popularidade, já se tornou numa plataforma em que a gente investe sua carreira, divulgando suas marcas, comercializando seus produtos, entre outros. 

Nesse caso, para os criadores de conteúdos e marcas na rede social do instagram, inegavelmente, é um desejo e uma necessidade ganhar seguidores o mais possível. 

Por quê ser preciso ganhar mais seguidores?

Para quem quiser conquistar algum sucesso e resultado no instagram, será quase obrigatório ter uma boa e firme base de seguidores de modo a facilitar seu negócio de criar, desenvolver e divulgar sua marca.

Em geral, a quantidade de seus seguidores pode decidir, de certo modo, o nível de exposição de seu produto, ou seja, quantas pessoas vão ver a seu post e potencialmente 10k seguidores instagram grátis você vai ganhar.

Isso que dizer que mais seguidores, mais possibilidade de obter resultado que você deseja no tempo mais breve possível. 

E aí, como ganhar mais seguidores? Aqui a gente vai recomendar uns sites e umas dicas para alcançar seu objetivo.

Dicas para ganhar mais seguidores do instagram

Criar um perfil profissional da conta do instagram

A secção da biografia do instagram é geralmente onde os visitantes conhecem pela primeira vez a sua conta.

De acordo com seu perfil, os visitantes vão apanhar informações principais de sua conta, o que vai influenciar diretamente se eles vão seguir sua conta ou não. Por isso, é melhor gerir um perfil bem profissional na área em que você se dedica de modo a convencionar os visitantes que vale a pena seguir a sua conta. 

Publicar conteúdos diariamente

Para os seguidores de sua conta, antigos ou novos, você pulicar conteúdos diariamente é um bom sinal a dizer que você está fazendo uma conta estável e uma garantia implícita a expressar que seus seguidores não vão perder nenhuma notícia de sua marca.

Também ganharão 1k de visualizações no reels grátis! Ninguém quer seguir uma conta que publica poucas noticias ou que tem possibilidade de rescindir a qualquer tempo. Se você quiser seus seguidores ficar atualizados a sua marca, é essencial publicar posts regular. 

Criar posts de alta qualidade e de formas interessantes

Publicar conteúdos de alta qualidade é a maneira radical e natural a aumentar engajamentos e curtidas. Assim, gradualmente, vai ganhando mais e mais seguidores. 

Além da qualidade dos conteúdos publicados, o visual dos posts também é uma parte bem importante. Portanto, durante o processo de edição, não se esquece de aproveitar filtros, música e legendas que vão ajudar a criar posts mais engraçados e mais atraentes. 

Cooperar com outras contas populares do instagram

Cooperar com outras contas populares é uma ideia ideal para aumentar seguidores.

Se fizer isso, seus seguidores e seguidores das contas com que você coopera vão todos ver seus posts, e assim, simplesmente, mais usuários têm acesso a sua conta e assim se aumenta o possibilidade de acrescentar seguidores para sua conta. 

Sites para ganhar mais seguidores do instagram

Fora das dicas referidas em cima com que você pode ganhar mais seguidores de uma forma mais natural, ainda tem aqui mais uma alternativa de comprar seguidores com ajuda de uns sites. 

Para quem quiser aumentar sua base de seguidores o mais rápido possível, os sites para ganhar seguidores do instagram é absolutamente uma alternativa viável e prática. Em seguida, se apresenta uma lista com uns dos melhores sites para você escolher na hora de ganhar mais seguidores.

  • – FollowInsta
  • – Nikau
  • – Instacurtidas
  • – InsteLikes
  • – GramLikes
  • – Seguidores Brasil
  • – Instalove
  • – Meuinsta

A melhor opção para ganhar mais seguidores gratuitamente

Além das dicas que ajudam a adquirir seguidores naturalmente e os sites para comprar seguidores, aqui se recomenda outra alternativa com que você pode ganhar quantos seguidores quiser de uma forma rápido e completamente gratuito – o aplicativo Ins Followers.

O que é Ins Followers e como usar?

O Ins Followers é um aplicativo que oferece um serviço com que você pode ganhar seguidores grátis, sem atraso, sem senha, sem risco e 100% real.

Se o que você procura é ganhar uma grande quantidade de seguidores novos em pouco tempo, este aplicativo é resposta muito prática. Também é muito fácil de usar, segue os passos a seguir:

Passo 1: instalar o aplicativo em seu equipamento e fazer uma inscrição de conta (todo o processo é grátis, não se preocupe)

Passo 2: adicionar seu nome de usuário do instagram (assim se permite aumentar seguidores exatamente para sua conta) 

Passo 3: trocar seguidores com moedas do aplicativo

Aqui as moedas não são dinheiro real, são moedas digitais do aplicativo. Depois de completar sua inscrição, você pode fazer sua primeira entrada do aplicativo, e ao mesmo tempo, ganhará centenas de moedas como oferta, que pode consultar seu saldo na parte superior do ecrã á direita. Com estas moedas, você pode trocar seguidores novos. 

Além disso, você vai ganhar uma certa quantidade de moedas na cada primeira entrada no aplicativo de cada dia. E se você fizer entradas seguidamente por uma semana, ainda ganhará uma oferta especial. 

Fora dessa maneira, no caso de você desejar ter mais moedas, tem outra possibilidade de completar tarefas fáceis no aplicativo Ins Followers o que vai recompensar moedas também. 

Para trocar seguidores, é preciso você ir a secção de Obter Seguidores. Ali você pode ver várias opções de diferentes quantidades de seguidores à sua escolha, e depois é só escolher o número que quiser e o trocar com as moedas do aplicativo.

As vezes, o que pode acontecer é que você quiser obter uma grande quantidade de seguidores de imediato, no entanto não tem moedas suficientes no momento. Nesse caso, há uma alternativa de comprar moedas.

Para isso, você precisa de entrar na secção de Loja do aplicativo e aí pode ver várias escolhas de diferentes quantidades de moedas e seus preços respectivos. Escolha a quantidade de acordo com sua necessidade e receberá logo na conta.

Conclusão 

Com o aplicativo Ins Followers, você tem acesso de ganhar mais seguidores novos de uma forma muito rápida, sem risco nenhum, sem preocupação de receber bots porque são todos reais e ativos e o mais importante, ele é completamente gratuito.

Esperamos que, entre as nossas recomendações, você possa encontrar informações úteis para ganhar mais seguidores da melhor maneira possível.